27.5.09

De Novo o enigma das cápsulas nespresso

E porque não existem acasos, pouco importa o que aconteceu, mas importa sim o que vai acontecer.
Senti o site como uma força da natureza, senti a necessidade de partilha, senti que é bom ter a força de um simples Abraço vosso, aceita o Nosso.

Bem hajas

Maria

Boa noite,
Tenho recebido dezenas de email e telefonemas sobre este tema e espero poder responder a todos.
A campanha de recolha de cápsulas para a ACREDITAR decorreu de Julho a Outubro de 2008 na zona de Lisboa.
O objectivo, obter um número suficiente para construir uma árvore de natal, foi conseguido.
Não tenho conhecimento nem estou/estive envolvido em campanha idêntica no IPO.
O email original foi alterado, está de novo a circular, desconhecendo a origem e motivo desta brincadeira de mau gosto.
Lamento o incómodo, agradecendo na mesma a intenção de colaborar.Ajudem-me a acabar com esta mentira "devolvendo" o email com a minha resposta.
Melhores cumprimentos,Pedro BelloPS: Vão até ao site oncologiapediatrica.org onde existe uma grande quantidade de depoimentos/relatos/Testemunhos....
Pretendo converter tudo num livro e oferecer toda a receita à ACREDITAR.
Se conhece quem pode financiar este projecto agradeço que me contacte.
Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário